quinta-feira, 26 de maio de 2011
Em entrevista para Caras, Dulce Maria: Encantada com o funk
Empolgada para conhecer novos ritmos musicais, a cantora e ex-RBD Dulce Maria está fascinada com o funk brasileiro. Apresentada ao ritmo pelos seus fãs, agora a ruiva quer conhecer de pertinho esse tipo de música e já pediu para conseguirem um espacinho em sua agenda para ela poder ir a um show de um grupo de funk. "Estou encantada, é muito divertido. Na primeira vez que ouvi já fiquei apaixonada. Já pedi nomes de várias bandas e cantores brasileiros para eu poder ouvir e comprar os CDs", contou ela durante coletiva de imprensa em São Paulo na tarde desta segunda-feira, 23.
Mas não pense que é somente o funk que deixou a garota encantada, ela também revelou que gosta da cantora Ivete Sangalo, tornando-se uma fã dela. "Gosto da Ivete. Ela é uma grande cantora, grande artista. Quero ouvir tudo o que está passando aqui no Brasil. Entre meus outros ídolos está a Shakira", afirmou.
As refeições que tem feito por aqui também estão marcando a viagem de Dulce para seus shows."Sempre que venho é a trabalho, mas gosto da comida daqui e já tomei guaraná e suco de maracujá. Além disso, eu gosto de estar perto das pessoas e dos fãs", contou ela, que em um momento do encontro com a imprensa foi até a janela para falar com seus fãs, e a gritaria tomou conta do hotel. "É muito carinho, me impressiona o tamanho da paixão, só posso agradecer", disse.
Sempre lembrada pelo seu trabalho de sucesso com o grupo RBD e na novela Rebelde, Dulce conta que esse novo trabalho tem diferenças em relação ao que fazia com o grupo mexicano. "Os dois são pop, mas o que tem de diferente é que agora escrevo o que realmente sinto, antes era a história de uma personagem. Hoje é a minha história, as minhas letras".
Sendo também compositora, a cantora não tem um lugar certo para compor, quando a inspiração vem, ela escreve em qualquer lugar. "Escrevo onde estiver, no avião, no meu quarto... Escrevo o que sinto, o que vivo e o que quero". Dulce está apenas começando a sua carreira e tem muito ainda o que realizar. "Ainda falta muito coisa para fazer, como ainda quero aprender a tocar instrumentos e fazer parcerias com outros artistas. Tenho muitos sonhos para realizar e esse apenas é um deles".
De volta ao Brasil para fazer quatro apresentações - 25/05 em Fortaleza, 26/05 em Belo Horizonte, 28/05 em Porto Alegre, 29/05 no Rio de Janeiro, 30/05 em São Paulo, a artista está contente com o seu show mais intimista. "Espero todos neste show. Quero tocar nos corações com as minhas músicas e as vivências que vamos ter juntos para podermos guardar recordações. Estou feliz em estar no Brasil".
E para os fãs ficarem mais tranquilos, assim que ela lançar seus próximos projetos, pensará com carinho para tocar para o público brasileiro novamente. "Ficaria encantada em voltar ao Brasil. Tenho o sonho de trazer os meus próximos trabalhos para cá".
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Dulce María aprova Lua Blanco no papel de Roberta
Questionada sobre a versão brasileira da novela mexicana Rebelde, Dulce diz que está por dentro da produção e afirma que deseja muita sorte para o folhetim da Rede Record.
- É um enorme prazer ver que Rebelde está ganhando outras versões e ainda mais no Brasil, que tem vários fãs. (...) Desejo toda a sorte para a versão brasileira.
Ao ver uma foto da atriz brasileira Lua Blanco, que interpreta a personagem Roberta, vivida anteriormente por Dulce, a mexicana ainda diz que achou loira “muito bonita” e acredita que está sendo bem representada na trama brasileira.
Dulce Maria "Os fãs Brasileiros são incríveis comigo, muito apaixonados, eles se entregam de um jeito diferente"..
Depois de reunir 400 mil pessoas, em abril de 2008, na Esplanada dos Ministérios (uma das maiores apresentações do grupo mexicano Rebeldes, que rendeu o DVD RBD Live in Brasília), Dulce María, ex-RBD, volta ao Brasil. Ela segue para Belo Horizonte (Amanhã), Porto Alegre (sábado), Rio de Janeiro (domingo) e São Paulo (segunda), onde encerra a temporada pelo país. Na capital mineira o show será no Music Hall.
“Para mim, é muito especial estar no Brasil. Os fãs são incríveis comigo, muito apaixonados, eles se entregam de um jeito diferente. Adoro a comida de vocês, as bebidas, como caipirinha e, claro, a música. Gosto muito do funk carioca, da Ivete Sangalo, de bossa nova….”, derrete-se Dulce, que faz mistério sobre o repertório. “Vou cantar músicas do CD Extranjera, canções da segunda parte desse trabalho, com previsão de lançamento em junho, e sucessos do RBD. Não posso dizer mais nada para não estragar a surpresa”.
Lançado em 2010, Extranjera é o primeiro álbum de Dulce após o fim da banda (homônima à novela juvenil transmitida pela rede Televisa). Com sete faixas (entre elas Vacaciones, No se parece e o carro-chefe, Inevitable), o CD contou com a participações de vários produtores, entre eles Sebastian Krys, ganhador de vários Grammy, e mostra o lado mais independente da cantora. “Sozinha, posso cantar o que realmente sinto.
Sou grata ao RBD, que abriu várias portas para mim. Com o grupo conheci vários países, inclusive o Brasil, que mudou a minha vida. Mas, agora, faço algo mais bonito, mais forte, mais íntimo. Sinto-me até mais perto dos meus fãs”, comenta.
Mesmo depois do sucesso na novela Verano de amor, o retorno à tevê parece mais distante com as novas oportunidades musicais. “O que eu mais quero é continuar cantando e compondo. Estou com um CD e um DVD prontos e não pretendo parar tão cedo. Talvez volte a fazer algo na televisão mas, por enquanto, isso não é minha prioridade” diz a cantora e atriz, que também escreve no tempo livre. Em 2008, a mexicana lançou o livro Dulce amargo com poesias, músicas e pinturas criadas durante as viagens.
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Dulce María en Argentina: 4 de junio en el Teatro Coliseo
La joven cantautora mexicana Dulce María, ex integrante de RBD, versión azteca de “Rebelde Way”, vuelve a nuestro país para repasar su disco debut “Extranjera”, el cual incluye el éxito “Inevitable”, y presentar su segundo material discográfico.
Esta artista de solo 25 años inicio su carrera en 1990 realizando comerciales y colaborando en programas infantiles de Discovery Kids.
Creció participando en grupos infantiles de música de fama en su país, telenovelas, inclusive en cine generando una alta exposición en los medios convirtiéndose en un referente para el publico adolescente.
En 2008 publicó su primer libro llamado Dulce Amargo, en donde habla de sus vivencias y experiencias, las cuales quiso compartir con el público joven.
En 2009 recibió diez nominaciones en los Premios Juventud, y realizó un dueto junto al reconocido cantante estadounidense Akon en el tema “Beautiful”. Mas tarde fue elegida por Google, Save the Children y Chicos.net como representante de la campaña Tecnología Sí, tendiente a promover el uso adecuado de la tecnología y de la Internet entre la niñez y la juventud.
También creó la Fundación Dulce Amanecer para apoyar a las comunidades de mujeres indígenas y sus hijos, así como la protección del medio ambiente.
En abril del 2010 comenzó un nuevo proyecto en el cine, del director Gonzalo Justiniano en la cinta “Alguien ha visto a Lupita” la cual protagoniza junto al actor chileno Cristián de la Fuente, que se estrenará en el verano 2011.
El 17 de mayo de 2010 lanzó mundialmente “Inevitable”, el primer sencillo de su disco debut como solista, el cual obtuvo un gran recibimiento en las radios de todo el mundo, llegando al primer lugar en la listas de ventas en México, Colombia, rompiendo récords con la preventa de su álbum, agotándola también en España a tan solo unas pocas horas de su lanzamiento.
Con su sencillo Inevitable, realizó también una versión remix junto al dj Español Juan Magán.
Luego protagonizó un episodio de la tercera temporada de la serie Mujeres asesinas, en el capítulo “Eliana cuñada”, con Sebastián Zurita y Fernanda Castillo del productor Pedro Torres.
El 9 de noviembre se lanzó su álbum Extranjera (Universal Music) , el cual tuvo altos niveles de venta en varios países como Venezuela, Argentina, España, Brasil y Estados Unidos, en México y Colombia ocupó los primeros lugares en ventas.
En Junio 2011 saldrá a la venta la segunda parte del disco “Extranjera”, el cual promete adelantar en el show que realizara en el Teatro Coliseo el 4 del mismo mes.
sábado, 21 de maio de 2011
Dulce María dejó con ganas de más al #evento40co
La mexicana presentó los éxitos de su nuevo disco en solitario y emocionó a los asistentes con su tema Ya no.
Hubo un par de cambios de vestuario, entre ellos usó un sombrero vueltiao y prometió regresar muy pronto de concierto a nuestro país.
El público entusiasmado se despidió de ella pidiéndole otra canción pero recibió de Carlos Montoya su premios del evento porque Dulce María también es 40.
A mexicana Dulce María chega ao Brasil para divulgar seu CD solo
A cantora e atriz Dulce María, 26, já esteve várias vezes no Brasil como integrante do grupo RBD.
Esta é a primeira vez que se apresenta por aqui em carreira solo, mas diz estar bem acompanhada. "Os fãs brasileiros sempre me apoiaram muito. Mantenho contato via Twitter, em que informo sobre meus próximos passos", diz a artista, fã de Ivete Sangalo e do funk.
Esses passos deixam de lado a carreira de atriz, já que o foco agora é divulgar o CD "Extranjera" (Universal Music). Nos shows, ela apresentará canções desse disco, sem deixar de lado a experiência no RBD. "Haverá momentos para dançar, para relembrar, para chorar", garante a estrela teen.
"Extranjera" foi lançado em duas partes. A segunda estará nas lojas a partir de junho, assim como um DVD em que Dulce explica o significado de cada canção.
Dulce María, muy íntima *-* La cantante ofrecerá conciertos íntimos en Latinoamérica mientras espera la llegada de su disco Extranjera segunda parte.
Dulce María,tendrá un encuentro muy íntimo con sus fans de latinoamérica en los próximos días. Y es que la cantante mexicana, quien se encuentra estrenando la reedición de su disco Extranjera, llevará su música ante más de 25 mil personas en distintos países .
Colombia, Brasil. Argentina, Uruguay, son algunos de los países en donde la canttante se presentará durante su gira latinoaméricana, por lo que Dulce Comentó, de acuerdo con el portal Esmas: “Para mí es un gran honor, porque es la primera vez que voy a estar realmente sola en un tour, que me voy casi un mes y sí estoy como nerviosa, estoy muy emocionada”.
A esta emoción se suma la llegada de la nueva edición de su disco Extranjera, que será lanzado el próximo 14 de junio, pero del cual adelantó, traerá 14 canciones, "varias composiciones mías, trae un DVD, otras fotos, otra portada”, detalló la intérprete de Inevitable.
La llegada de Extrajera segunda parte marca el sueño hecho realidad de Dulce María, por lo que descartó que en este momento exista la posibilidad de reencontrarse con su antiguo grupo RBD.
quinta-feira, 19 de maio de 2011
DULCE MARÍA DARÁ GRAN FIRMA DE AUTÓGRAFOS EN BOGOTÁ
DULCE MARÍA estará ofreciendo una gran firma de autógrafos el Jueves 19 de Mayo, en la plazoleta de Andrés D.C del Centro Comercial El Retiro de Bogotá, a partir de las 3 de la tarde. Estará a la venta la tarjeta digital de “Extranjera Primera parte”, y la pre-venta también en formato digital de “Extranjera Segunda Parte”, que se lanzará mundialmente muy pronto.
Dulce María llega con 'Extranjera' a Colombia
Dulce María llegará el próximo sábado 21 de mayo a Colombia para participar del "Evento 40" como parte de la gira de presentaciones con su nuevo material dicografico, y primero como solista, titulado "Extranjera".
La intérprete mexicana llegará a la capital colombiana días antes del espectaculo y ofrecerá una firma de autógrafos mañana jueves 19 de mayo, desde las 3pm., en la plazoleta de Andrés D.C del Centro Comercial el retiro ubicado en Bogotá.
Por otro lado, estará a la venta su primer álbum "Extranjera Primera parte" en tarjeta digital mientras que "Extranjera Segunda Parte", también en formato digital, se lanzará mundialmente en las próximas fechas.
estará en Colombia esta semana para participar en el Evento 40 el sábado 21 de Mayo
#generaccion.com
terça-feira, 10 de maio de 2011
Extranjera On Tour Brasil - 5 Shows Confirmados
DULCE MARIA EM FORTALEZA
Quando: 25/05, a partir das 20h
Onde: Siará Hall (rua Washington Soares, 31990, Edson Queiroz)
Quanto: R$ 120 (pista) e R$ 400 (pista vip)
Ingressos: bilheteria da casa e pelo telefone 0/xx/85/3278-8400
DULCE MARIA NO RECIFE
Quando: 26/05
Onde: local a definir
Ingressos: informações em breve
DULCE MARIA EM PORTO ALEGRE
Quando: 28/05, a partir das 18h
Onde: Bar Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 - Cidade Baixa)
Quanto: R$ 60 (pista), R$ R$ 200 (pista vip)
Ingressos: bilheteria do Opinião e pelo telefone 8401-0104
DULCE MARIA NO RIO DE JANEIRO
Quando: 29/05, a partir das 20h
Onde: Vivo Rio (av. Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo)
Quanto: R$ 120 (pista 1º lote), R$ 400 (cam. pista 2º lote), R$ 500 (pista vip)
DULCE MARIA EM SÃO PAULO
Quando: 30/05, a partir das 20h
Onde: Via Funchal (rua Funchal, 65, Vila Olímpia)
Quanto: R$ 120 (pista 1º lote), R$ 280 (mezanino 1º lote), R$ 300 (camarote 1º lote) e R$ 500 (pista premium)
Ingressos: bilheteria da casa e pelo site http://viafunchal.showare.com.br
Dulce Maria cancela show extra de SP e apresentação em Brasília
Os shows que a cantora Dulce Maria faria em São Paulo no dia 27 de maio, no Carioca Club, e em Brasília, no dia 24 de maio, foram cancelados. Entretanto, a apresentação da ex-RBD na capital paulista no dia 30, no Via Funchal, ainda acontece, com ingressos disponíveis para venda.
Os fãs que já adquiriram as entradas para os dias 24 e 27 devem entrar em contato com a RR Produções através do site da produtora para informações sobre devoluções e trocas.
Dulce Maria passa por cinco cidades brasileiras em maio com sua "Extranjera On Tour", que começa em Fortaleza, no dia 25, passando por Recife no dia 26, Porto Alegre no dia 28 e Rio de Janeiro no dia 29, e fecha com o show em São Paulo no dia 30.
A cantora mexicana vem ao Brasil para promover seu trabalho "Extranjera", cuja primeira parte foi lançada em formato EP em novembro do ano passado com o single "Inevitable". Dulce Maria também deve incluir no repertório dos shows.
Fonte: Uol
domingo, 8 de maio de 2011
Dulce Maria, promete cantar canções inéditas para os fãs brasileiros.
“Estou muito emocionada e um pouco nervosa”
A partir do dia 24 de maio, a ex-RBD Dulce María dá início a sua primeira turnê solo pelo Brasil, onde fará sete apresentações. Com um enorme público em nosso país, graças ao sucesso da novela mexicana, a cantora disse que está “um pouco nervosa” por vir sozinha pela primeira vez e promete adiantar canções de seu novo trabalho, Extranjera (Segunda Parte), que será lançado em junho.
“Estou realizando um sonho agora, com essa turnê. Essa será a primeira turnê que vou realizar, agora com carreira solo. É um sonho realizado, graças ao apoio de todos meus fãs”, disse Dulce María que por telefone, direto do México, respondeu entre outras coisas perguntas dos seguidores do Contigo! Online no Twitter.
A cantora virá ao país com a turnê Dulce María – On Tour 2011, onde deverá cantar músicas de Extranjera (Primera Parte), de 2010; sucessos do RBD e antecipar faixas de Extranjera (Segunda Parte). “Essa será a primeira vez que vou ao Brasil em carreira solo. Estou muito emocionada e um pouco nervosa, mas muito contente por ir ao Brasil, onde tenho um público muito apaixonado e dedicado”, avisa a cantora.
Segundo Dulce María, Extranjera (Segunda Parte) terá 14 canções e virá acompanhado por um DVD, que trará clipes, um show no México e um mini documentário onde ela comentará cada uma das faixas do novo trabalho. “Vou cantar canções da segunda parte, para que os fãs brasileiros escutem as músicas antes do disco sair. Eu gosto muito do povo brasileiro, que é muito apaixonado, muito caloroso. No Brasil me agrada o chocolate, a caipirinha, a picanha, a música brasileira, o funk, gosto de tudo”, brinca Dulce María.
A cidade que abre a turnê de Dulce María pelo país tem um significado especial para a cantora, já que foi em Brasília que o RBD fez uma de suas maiores apresentações, para 400 mil pessoas, que virou o DVD RBD Live in Brasília. “Tenho um carinho especial por todas as cidades. Mas foi em Brasília que fizemos um dos maiores shows do RBD, foi algo impressionante”, relembra a cantora que teve que cancelar o show que faria em Recife. “Se dependesse de mim eu faria show por todo o Brasil. Queria dizer que voltarei ao Brasil outras vezes e pretendo me apresentar em cidades por onde ainda não passei.”
Parceria com Ivete Sangalo
Dulce María aproveitou a conversa com Contigo! Online para comentar a campanha feita por seus fãs brasileiros para que ela grave uma parceria com a cantora baiana Ivete Sangalo.
“Fiquei sabendo da campanha do Twitter, mas não a conheço. Queria poder ter a oportunidade de conhecê-la durante essa turnê pelo Brasil”, conta Dulce María.
Versão Brasileira de RBD
O sucesso da novela mexicana Rebelde, exibida no Brasil pelo SBT, foi tão grande que a Record fez sua própria versão, a trama Rebelde, com elenco formado por atores brasileiros e uma história diferente.
"Não tive oportunidade de assistir, mas acho legal. Para mim é muito bonito que se lembrem da gente. É uma forma de continuarmos vivos no coração das pessoas", afirma Dulce María.
Fonte: Contigo
sábado, 7 de maio de 2011
Dulce Maria fará o show gringo mais aguardado de maio
Não teve para ninguém. Nem mesmo para Miley Cyrus, que fará sua primeira apresentação ao vivo no Brasil em breve.
O R7 perguntou a seus internautas qual o show internacional mais aguardado no Brasil durante o mês de maio.
Concorreram, além da já citada Miley, feras do naipe de Paul McCartney, Jack Johnson, Alice Cooper, Cee Lo Green, The Cult e Motley Crue, só para citar alguns.
A mexicana Dulce Maria, no entanto, não tomou conhecimento da concorrência e mostrou que possui mesmo uma forte base de fãs no Brasil.
Ela venceu a nossa enquete com 51% dos votos, ou seja, mais da metade.
A estrela de Hannah Montana e filha do cantor country Billy Ray Cyrus (que gravou com Chitãozinho & Xororó nos anos 90) teve de se contentar com o segundo posto, sendo que o terceiro ficou com o ex-beatle.
Dulce, que tem 25 anos de idade, integrou de 2004 a 2008 o grupo RBD, além de ter participado de novelas, programas de TV e comerciais.
Ela atualmente está divulgando seu CD Extranjera, que está obtendo ótima aceitação no mercado pop latino de um modo geral.
#Fonte R7
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Dulce María – On Tour Brasil 2011
24/05 - Brasília – Clube do Rocha
End.: Setor de Clubes Esportivos Sul – Trecho 2 – Lote 10 – Conj. 1
Inf.: www.rochadf.com.br
25/05 - Fortaleza – Siara Hall
End.: Av. Washington Soares, 3199 – Edson Queiroz
Inf.: www.siarahall.com.br
26/05 - Belo Horizonte – Music Hall
End.: Avenida do Contorno, 3239 – Santa Efigênia
Inf.: www.musichallbh.com.br
27/05 - São Paulo – Carioca Club
End.: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros
Inf.: www.cariocaclub.com.br
28/05 - Porto Alegre – Bar Opinião
End.: Rua José do Patrocínio, 834 – Cidade Baixa
Inf.: www.opiniao.com.br
29/05 - Rio de Janeiro – Vivo Rio
End: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Inf.: www.vivorio.com.br
30/05 - São Paulo – Via Funchal
End.: Rua Funchal, 65 – Vila Olímpia
Inf.: www.viafunchal.com.br
Dulce María: 'No tengo fracasos en mi camino
Pese a los tropiezos que ha tenido a lo largo de su vida, entre ellos algunas desafortunadas declaraciones a través de Twitter, la cantante y actriz Dulce María no se deprime y considera que todos le han ayudado a crecer como persona y artista.
"No tengo fracasos en mi camino, porque de todo hay que aprender", declaró la ex integrante de RBD durante una sesión de preguntas y respuestas.
La intérprete de Inevitable y Ya no también compartió con la misma publicación la peor vergüenza que ha vivido hasta ahora.
"Estaba chiquita y grababa entonces Plaza Sésamo, ahí había un niñito que me gustaba y me estaban cambiando la ropa porque tenían prisa para grabar, ¡entonces me levantaron la camisetita y me moría de pena porque pensaba que ya me habían visto de todo!".
*chetumail.com
"No tengo fracasos en mi camino, porque de todo hay que aprender", declaró la ex integrante de RBD durante una sesión de preguntas y respuestas.
La intérprete de Inevitable y Ya no también compartió con la misma publicación la peor vergüenza que ha vivido hasta ahora.
"Estaba chiquita y grababa entonces Plaza Sésamo, ahí había un niñito que me gustaba y me estaban cambiando la ropa porque tenían prisa para grabar, ¡entonces me levantaron la camisetita y me moría de pena porque pensaba que ya me habían visto de todo!".
*chetumail.com
domingo, 1 de maio de 2011
Que momento tão mágico, você morre mas não morre,
Você vai mas não vai, permanecerás pra sempre,
Na roça dura do vento,no alto das montanhas,
Tu lembrarás do vôo dos pássaros,a tranquilidade do oceano
O canto de uma ave, a areia que guarda sua essência..
A esouma que traz consigo a magia de tuas memórias,
As pedras que sofrem em silêncio,
E o sal do mar leva suas lágrimas ao coração do oceano
As árvores que te observam são testemunhas de teus mais profundos sentimentos, memórias e sonhos...
Nunca você morre... morre um corpo...
Mas seu espírito viverá pra sempre em cada amanhecer, em cada estrela,
Em cada grão de areia... seguiram tuas pegadas que você marcou nesta terra...
Com cada desafio, cada alcanço, cada sol...
Porque nunca você se deu por vencido,
Aqui soasse o eco da eternidade de teu passo nesta vida,
Porque necessitar de tua guia para alcançar-te algum dia...
Haverá onde se estarás me esperando.
Dulce Maria
"As lágrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil agüentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora... Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança!"
Dulce Maria
Le pido a la Luna
No importa dónde estás ni lo que estés haciendo en este momento.
Lo que importa es que sepas que cada instante de mi vida he pensado en ti, que aun sin conocerte, cada paso en mi camino ha sido para llegar a ti, y cada mañana abro los ojos con la esperanza de encontrarte.
Tarde o temprano llegarás.
Y cada noche le pido a la Luna que te guíe por la vida, para que llegues pronto por mí.
No importa qué has vivido antes de mí, lo que importa es que, aun sin conocermos, el amor ya existe en mí, que mis lágrimas por fin llegarán a su objetivo, porque sólo com saber que existes, tú me haces vivir.
Y cada lágrima y cada golpe por fin tendrán sentido, porque volvería a recorrer el mismo camino si fuera para llegar a ti.
( Dulce Maria)
Eventos onde Dulce Maria vai está em Maio...
Fusión Oye 89.7
México, D.F.
jueves 12 de Mayo, 2011
Latin Music Festival
Anaheim, California
Sábado 14 de Mayo, 2011
Festival los 40 Principales
Bogotá, Colombia
Sábado 21 de Mayo, 2011
Extranjera On Tour
Brasilia, Brasil
martes 24 de Mayo, 2011
Extranjera On Tour
Fortaleza, Brasil
miércoles 25 de Mayo, 2011
Extranjera On Tour
Belo Horizonte, Brasil
jueves 26 de Mayo, 2011
Extranjera On Tour
Sao Paulo, Brasil
viernes 27 de Mayo, 2011
Extranjera On Tour
Porto Alegre, Brasil
Sábado 28 de Mayo, 2011
Extranjera On Tour
Rio de Janeiro, Brasil
domingo 29 de Mayo, 2011
Extranjera On Tour
Sao Paulo, Brasil
lunes 30 de Mayo, 2011
México, D.F.
jueves 12 de Mayo, 2011
Latin Music Festival
Anaheim, California
Sábado 14 de Mayo, 2011
Festival los 40 Principales
Bogotá, Colombia
Sábado 21 de Mayo, 2011
Extranjera On Tour
Brasilia, Brasil
martes 24 de Mayo, 2011
Extranjera On Tour
Fortaleza, Brasil
miércoles 25 de Mayo, 2011
Extranjera On Tour
Belo Horizonte, Brasil
jueves 26 de Mayo, 2011
Extranjera On Tour
Sao Paulo, Brasil
viernes 27 de Mayo, 2011
Extranjera On Tour
Porto Alegre, Brasil
Sábado 28 de Mayo, 2011
Extranjera On Tour
Rio de Janeiro, Brasil
domingo 29 de Mayo, 2011
Extranjera On Tour
Sao Paulo, Brasil
lunes 30 de Mayo, 2011
Assinar:
Comentários (Atom)












